Escola começa planejamento de estações para atendimento ao público

A Escola de Direito, Negócios e Comunicação da PUC Goiás será responsável por três das dez estações que ofertam serviços e atendimento ao público durante a Jornada da Cidadania: Jurídica, Empreendedorismo e Negócios e Comunicação. Para planejar e organizar o trabalho da Escola no evento, foi realizada reunião nesta terça-feira, dia 5, na Sala Multiuso 3, com a pró-reitor da Extensão e Apoio Estudantil, professora Márcia de Alencar Santana. A Jornada da Cidadania será realizada de 23 a 25 de maio e está na sua 16ª edição.

Participaram da reunião a diretora da Escola, professora Ana Flávia Mori, coordenadores e professores dos cursos da Escola e o assessor Márcio Amorim. Foram debatidos os pontos principais para a organização das estações que serão de responsabilidade da Escola, desde o projeto até a captação dos estudantes para trabalharem como voluntários no atendimento ao público. “Serão apenas dois dias de atendimento direto à população e precisamos potencializar todos os nossos recursos”, reforçou a professora Márcia de Alencar.

Outra participação da Escola deve ser na Estação do Conhecimento com a realização de minicursos e a mobilização da comunidade para participação nos eventos. O edital para apresentação de propostas de minicursos deve ser publicado no próximo dia 11 de março e vai até 6 de abril. A previsão de divulgação do resultado final é dia 23 de abril.