Equipe da TV Aparecida visita PUC TV

Parceiras há onze anos, a PUC TV Goiás e a TV Aparecida dividiram planos para 2019 com visita realizada pelo novo diretor de programação da emissora nacional, ligada à Rede Aparecida de Comunicação. O irmão Alan Patricck Zuccherato visitou a sede da emissora e a Reitoria da PUC Goiás nesta quinta-feira, 11, acompanhado da analista de programação, Stephania Abreu e da coordenadora de programação, Malu Sorbile. Eles foram recebidos pelo reitor da universidade, professor Wolmir Amado, pelo pró-reitor de Comunicação, Eduardo Rodrigues e pela equipe da PUC TV.

Impressionados com a estrutura da emissora regional, que além de transmitir a programação da TV Aparecida também fornece conteúdo para a emissão nacional, a comitiva garantiu o estreitamento dos laços e a participação ativa da PUC TV nas comemorações dos 15 anos da televisão, no próximo ano.

Durante a tarde, foi realizada uma reunião de planejamento e avaliação. “Estamos no caminho certo porque temos o mesmo objetivo, que é a evangelização e levar para a família brasileira uma tv com conteúdo, com qualidade e sente confere tudo isso na PUC TV”, afirmou o novo diretor, Alan Zuccherato.  Pela primeira vez na PUC TV, ele reafirmou a satisfação do trabalho conjunto na evangelização.

Depois, a comitiva foi recebida pelo reitor Wolmir Amado, que falou em aperfeiçoamento e crescimento com a partilha de conhecimento e recursos.  “É uma caminhada longa, com alegria a PUC TV é a repetidora da TV Aparecida em Goiás, passamos por uma trajetória de muito crescimento, de um saudável convênio, de reciprocidade na programação, onde inclusive tem nossa participação local em rede nacional”.

Fotos: Ana Paula Abrão