Entrega do Cartão do Estudante começa dia 18

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) da PUC Goiás divulgou na manhã desta segunda-feira, 11, o cronograma de entrega do Cartão do Estudante, do Banco Santander. Nos dias 18, 19 e 20 de março a distribuição ocorre das 8h às 13 horas e das 16h às 21 horas, na Sala Multiuso 1 (Área 4, Praça Universitária), para alunos de todos os cursos de graduação da universidade, exceto Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

De 21 a 22 de março, a entrega será no Câmpus V (Jardim Goiás), no 2º andar do Bloco A, das 8h às 13 horas e das 16h às 21 horas. Vale ressaltar que, durante esses dois dias, a distribuição será destinada exclusivamente aos acadêmicos que estudam no câmpus mencionado.

Durante o período de distribuição dos cartões, os estudantes também podem solicitar a segunda via do documento e troca de selo. Para os acadêmicos que ainda não possuem a carteirinha, a emissão é feita na hora. Mais informações podem ser obtidas na Central do Cartão, pelo telefone: 3946-1031.