Engenharias apresentam resultados de trabalhos

Durante toda a semana, alunos dos cursos de graduação da PUC Goiás apresentam trabalhos de conclusão de curso. No dia 22, será a vez dos estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica.

Às 17 horas, na Área 3, o público irá conferir as monografias Desenvolvimento de Plataforma Estabilizadora para Câmeras Utilizando Servo Motor, dos alunos Iury Teixeira do Prado e Bruno Vinícius Corrêa Silva; Desenvolvimento de um protótipo de elevador para uso didático com sistema de supervisão, de Alexandre Bernardes Bento e Diego Ferreira Baz; Desenvolvimento de sistema automático de rastreamento solar para painéis fotovoltaicos, de Fernando Henrique Vassilive Ortiz e Vinícius Gonçalves Alves;  Projeto e construção de um gerador de indução a imãs permanentes de fluxo axial para fontes de energia hidráulica e eólica, de Giovanni Soares Barreira e Carolos Renato da Silva; e, Desenvolvimento de um robô auto equilibrante de eixo único de duas rodas, de Marcello Andrade Costa, Thays Pereira Alves eWillian Marcolino Silva.

No dia 27, o curso de Engenharia de Controle e Automação será novamente destaque. Com o projeto de extensão Inclusão Social, os estudantes irão apresentar o sistema MindControl para estudantes da Escola de Formação da Juventude da PUC Goiás. Eles são coordenados pela professora Lucília Gomes de Oliveira.