Engenharia de Produção inicia programação especial

O curso de Engenharia de Produção da PUC Goiás promove nos dias 14 e 15 a quarta edição do Dia de Engenharia de Produção. O evento é aberto à comunidade e as inscrições podem ser feitas na manhã de quinta-feira, 14, na entrada da Área 3 ou a noite antes do inicio do evento.

Na quinta-feira, às 19h35, o professor da Fundação Vanzolini, José Renato Sátiro Santiago ministra a palestra Superando os maiores desafios Corporativo. A noite contará também com apresentação musical dos alunos do curso de Engenharia De Produção. O evento acontece no Auditório 2 da Área 2 da PUC Goiás, localizado no setor Leste Universitário.

A partir das 7h15, de sexta-feira, 15, o professor José Renato Sátiro Santiago também leciona a palestra Gestão do Conhecimento, a chave para o sucesso empresarial, no Auditório 1 da Área 2. Às 13h30 ocorrem os workshops Design Thinking, Gestão da emoção: o profissional de Excelência e Como causar uma boa primeira impressão. As três atividades ocorrem na Área 3 da universidade, localizado no setor Leste Universitário.

Dia 14 de Setembro – Abertura Oficial
Local: Auditório 2 da área 2
Tema: Superando os maiores desafios Coorporativos
Palestrante: José Renato Sátiro Santiago

Dia 15 de Setembro – Palestras e WorkShops DEP
Hora: 7h15 – 12:15
Local: Auditório 1 da área 2
Tema: Gestão do Conhecimento, a chave para o sucesso empresarial.

Hora: 13h30 – 17:00

WorkShops:

1) Design Thinking Sala 101 A àrea 3
2) Gestão da emoção: o profissional de Excelencia – Sala 307 F área 3
3) Como causar uma boa primeira impressão – Sala 308 F área 3

Texto: Patrick Wallison, estagiário de Jornalismo da Dicom.