Encontro incentiva integração em outros idiomas

Integrar os estudantes de vários idiomas é o objetivo da programação Terçou com a PUC Idiomas, que começa na próxima terça-feira, 3 de maio. Nesta edição será realizada a Noite do Hambúrguer.

O propósito da agenda é fazer com que os participantes possam interagir entre si, em algum idioma estrangeiro que estejam cursando, proporcionando uma troca de experiências e aprendizados. Segundo a coordenadora da PUC Idiomas, professora Angélica Ayres, o ponto principal é que os professores consigam motivar os alunos, promovendo o envolvimento dos estudantes para que eles tenham uma vivência mais prática do idioma que estão estudando.

O evento será realizado na Rock Uai Hamburgueria, situada na Rua 22, nº 331, Setor Oeste. Para participar, basta adquirir o ingresso na Coordenação da PUC Idiomas. O valor de 30 reais dá direito a entrada e um combo, que inclui, um sanduíche, uma batata frita e duas bebidas, podendo ser refrigerante ou chope.

Vale lembrar que além das rodas de conversa e bate papo, os envolvidos terão a oportunidade de ganhar prêmios em atividades que a coordenação do evento realizará no local.

(Texto: Lucas São José de Faria, estagiário de Jornalismo)