Encontro debate psicologia escolar

Ocorre no dia 04 de novembro o III Encontro Goiano de Psicologia Escolar e Educacional, realizado pela PUC Goiás e pela Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (Abrapee). A programação ocorre na Área 4, no Setor Leste Universitário. O tema desta edição é Psicologia Escolar: Saberes e Fazeres. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A abertura ocorrerá às 08h30 com debate sobre o tema Saberes e Fazeres da Psicologia Escolar. A mesa redonda será comandada pelas professoras Alba Cristhiane Santana da Mata, da PUC Goiás, Larissa Goulart Rodrigues Cardoso, do Instituto Federal de Goiás (IFG) e Thales Cavalcanti e Castro, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A programação também contará com apresentação de trabalhos, sessões de vídeos e pôsteres. Confira a programação completa no blog.

(Texto: Kayrta Gonzaga, estagiária da Dicom)