Encontro de pesquisa debate projeto nacional de educação

Ocorre de 06 a 09 de novembro o XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste – Reunião Científica Regional da Anped. Nesta edição, o evento debate o tema Projeto Nacional de Educação: desafio éticos, políticos e culturais. A Universidade de Brasília (UnB), sediará o evento, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação e da instituição e pelo Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Centro-Oeste (Forpred Centro-Oeste).

O objetivo é divulgar a produção cientifica dos programas de pós-graduação em educação da Região Centro-Oeste, além de fomentar o diálogo crítico sobre a produção acadêmica da Região Centro-Oeste.

São esperados professores, estudantes e pesquisadores vinculados ao ensino superior e à formação científica de profissionais da educação. A expectativa de público é de 1500 pessoas. Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.anpedco2016.com.br