Encontro de bolsistas terá apresentação de novo projeto

A primeira apresentação do projeto Identidade PUC para os acadêmicos da PUC Goiás será durante o Encontro de Bolsista. No próximo dia 13, em duas agendas, 1.190 alunos beneficiados pelo Prouni ou pelo Vestibular Social vão se reunir com a Reitoria para conhecer as estruturas da instituição e o novo projeto. O grupo também terá acesso aos programas específicos para a qualificação da vida acadêmica.
A ação reforça o compromisso social da PUC com a inclusão e o investimento na ampliação do acesso à formação universitária. Lançado no último dia 3, o projeto Identidade PUC tem como objetivo principal a promoção de ações junto a professores, funcionários e estudantes para o aprofundamento do senso de pertencimento e a assimilação dos princípios, valores, missão e também do plano de desenvolvimento institucional e do projeto educativo da universidade. A instituição programou durante todo o mês de encontros voltados para a integração à identidade.