Embaixada francesa divulga programas de intercâmbio para PUC

A Embaixada Francesa visitou a PUC Goiás, no dia 18 de outubro, para divulgar os programas da Campus France Brasil para a região Norte e Centro-Oeste. Eles foram recebidos pela Assessoria de Relações Internacionais e apresentaram informações sobre o sistema universitário francês e a Campus France, agência do governo francês responsável pela promoção do ensino superior. A universidade, a partir deste ano, poderá usufruir do French + Science, programa que permitirá o estudo de língua francesa e um curso na área científica; o Programa Leitor, que permite a vinda de um professor de francês ao Brasil, por um período de um ano, para auxiliar nos programas de ensino de língua francesa, como o da PUC Idiomas; e o Programa Escola de Verão, que permitirá aos alunos de graduação a ida à França para cursos e possível busca de professores franceses que poderão participar nas teses de doutorado destes estudantes brasileiros. Além do assessor de Relações Internacionais, professor Paulo Gonzaga, participou também do evento a coordenadora da PUC Idiomas, professora Angélica Ayres da Silva.