Em cerimônia especial, PUC Idiomas entrega diplomas a concluintes

A PUC Idiomas realizou nesta sexta-feira, 7, sua já tradicional cerimônia de diplomação no encerramento do semestre letivo, mas, desta vez, com muitas novidades. Com o auditório da Área 4 lotado, a escola entregou os certificados de conclusão para mais de 100 estudantes de todos os idiomas e cursos ofertados pela escola, além dos concluintes das turmas de inglês do Colégio Agostiniano.

“O conjunto de estudantes é a grande diferença desta edição. É muito diversa e compõe todas as faixas etárias e idiomas, numa representação do que é a PUC Idiomas hoje”, explicou a coordenadora da escola, professora Angélica Ayres.

A noite de gala, com ares de colação de grau, contou com a presentação tocante do Coral da PUC Goiás com o maestro Carlos Vitorino, com músicas em diferentes idiomas sobre o Natal, o amor e, ao final, sobre descobrir-se. Após o momento, a coordenadora de Cursos, Eventos e Projetos Especiais (CCE) da PUC Goiás, professora Mayse Martins Mortoza, quis agradecer aos alunos e à equipe de professores pelo momento: são quase 29 anos de PUC Idiomas e quase 60 de universidade, ambas ganhando vida e se ressignificando a partir das vivências trazidas pelos alunos. “É uma honra participar da colheita do que vocês plantaram lá atrás. Continuaremos abertos a cada um de vocês para que construam novas histórias e caminhos”, frisou.

Presença solene da noite, o reitor Wolmir Amado parabenizou os alunos e familiares e destacou a importância do aprendizado de idiomas para as relações em um mundo globalizado, visando a paz entre os povos. “A cada idioma novo que se aprende, abrem-se horizontes para novas culturas, novas possibilidades. É uma trajetória exigente, desafiante”, disse. “São faixas etárias diversas aqui hoje, mas vemos em todos a mesma disposição e isso inspira a todos nós”, completou.

Matrículas abertas

Para 2019, já estão abertas as matrículas para iniciantes nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão, além de Inglês para crianças (juniors), adolescentes (teens), instrumental e para viagens. A inscrição deve ser feita pessoalmente neste mês de dezembro ou em janeiro, na sede da escola, à Rua 9 esq. com Rua 28, número 85, no Setor Marista. No ato da matrícula são solicitados os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Para veteranos, a matrícula deverá ser feita em janeiro, pelo SOL (Serviços OnLine), disponível no site pucidiomas.com.br.

Desconto

Em relação aos benefícios, a escola oferece um desconto de 10% para cada situação nos seguintes casos: alunos da PUC Goiás e egressos; pagamento à vista da semestralidade e indicar um amigo para fazer um dos cursos da escola. Caso o estudante se encaixe nessas três situações, o benefício será acumulativo de 30%. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (62) 3227-1281/1176, ou pelo e-mail: [email protected].

Fotos: Ana Paula Abrão