Egresso assume Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa

O advogado e discente do Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da PUC Goiás, Michel Magul, foi empossado ontem, 22 de novembro, como secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa. A solenidade reuniu autoridades da esfera política e familiares na Casa de Vidro (Jardim Goiás).

Nascido em Buenos Aires, filho de família libanesa e radicado em Goiânia desde os 16 anos, Michel cursou Direito na PUC Goiás e durante a graduação assumiu a liderança do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Desde o início da gestão do prefeito Rogério Cruz, Michel ocupou os cargos de secretário executivo da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e de secretário executivo da Secretaria de Governo (Segov).

Agora, como secretário da Sedec, ele assume a nova missão com o compromisso de fazer uma gestão participativa pautada pelo diálogo e proximidade com a população.

“Precisamos ouvir a sociedade e construir juntos um plano de desenvolvimento econômico e criativo junto ao setor produtivo e aos servidores. Por determinação do nosso prefeito Rogério Cruz, nós acreditamos no diálogo e na voz das pessoas. Vamos construir isso de uma forma a quatro mãos com todos, ouvindo e construindo, lado a lado”.

Michel Magul, egresso do curso de Direito, anuncia metas para a SEDEC

O diretor geral da PUC TV Goiás, prof. Eduardo Rodrigues, representou a instituição na cerimônia de posse e destacou a relação do egresso com a universidade.

“Michel Magul teve uma trajetória muito importante na instituição, enquanto estudante e representante estudantil. É um orgulho muito grande saber que nossos egressos estão se destacando no ambiente profissional, político, educacional, entre outros. Há alunos da PUC Goiás em todos os lugares, inclusive, nos mais importantes”, destacou.

O evento foi aberto pelo padre ortodoxo Rafael Magul, pai do secretário e foi conduzido pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

Fotos: Wagmar Alves