EFPH oferece cursinho preparatório para o Enem 2022

A Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) realizará o primeiro cursinho preparatório para o Enem 2022 aberto à comunidade. Serão cinco aulas em formato remoto e dois aulões presenciais. As aulas serão realizadas sempre aos sábados, sendo uma turma pela manhã, no período das 7h15 às 12h15, e outra no vespertino, das 13h30 às 18h30.

As aulas remotas ocorrerão nos dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de outubro. Já os aulões presenciais, que serão ministrados no auditório da EFPH, serão nos dias 12 e 19 de novembro, datas que antecedem a aplicação das provas do Enem.

O corpo docente será composto por professores e estudantes dos cursos de licenciaturas da PUC Goiás, que abordarão conteúdos de linguagens, matemática, física, química, história e temas transversais. O cursinho contará com auxílio de vídeo – aulas, disponibilizados no Facebook, simulados e exercícios.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 500 vagas, sendo 250 pela manhã e 250 à tarde. Para os aulões presenciais serão 300 vagas. As inscrições podem ser feitas aqui. O link para acesso às aulas será enviado após a confirmação da inscrição.

Sobre o projeto
O Cursinho Preparatório Enem para Todos busca propiciar formação aberta à comunidade sobre temas e conhecimentos exigidos pelo Enem. Este projeto é uma iniciativa da EFPH, por meio da articulação entre os cursos de Letras, Física, Química, Matemática e História, que reitera o compromisso da Escola com a educação básica pública como um espaço de debates, estudos, pesquisas e de incentivo a atividades sociais.