EFJ certifica alunos em evento de encerramento do semestre

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) encerra, no dia 23, as atividades do semestre com entrega de certificados aos participantes. O evento ocorre às 19 horas, na sede da Escola, localizada no Setor Santos Dumont. A EFJ desenvolve atividades que visam a construção da cidadania e do protagonismo juvenil, inclusão social e qualificação profissional dos jovens da Região Noroeste de Goiânia.

Semestralmente, a EFJ atende cerca de 100 adolescentes e jovens entre 14 e 29 anos, com a oferta de cursos, em parceria com o Senai e o Senac, de auxiliar administrativo, inglês básico, qualidade no atendimento ao cliente, técnico em vendas, recepcionistas, auxiliar de departamento pessoal, operador de computador, manicure/pedicure e salgadeira. Também oferece cursos básicos de produção audiovisual em parceria com a ONG Movimento Ação, além de promover a inclusão digital em parceria com o curso de Ciência da Computação da PUC Goiás.