Dom João Justino ministra conferência sobre a arte cristã na Paróquia Universitária

O arcebispo metropolitano de Goiânia e grão-chanceler da PUC Goiás, dom João Justino, ministra nesta segunda-feira,17 de abril, a conferência O traço sacramental da arte cristã, às 19h30, na Paróquia Universitária São João Evangelista (Parusje).

O evento é uma preparação para o XI Congresso Internacional em Ciências da Religião, que será realizado de 18 a 20 de abril, com a discussão do tema central Religião, Arte e Cultura: multiplicidades convergentes.

O Congresso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião (PPGCR) da PUC Goiás, que celebra seu Jubileu de Prata neste ano de 2023. Após a conferência do arcebispo, às 20h30, haverá um concerto de música sacra da Orquestra Sinfônica, Coro Sinfônico e Coro Sinfônico Juvenil de Goiânia sob condução do maestro Vinicius Guimarães.

A maioria das atividades do Congresso ocorrerá no formato remoto. Confira a programação completa neste link.