De olho nas oportunidades profissionais

Oportunidade de crescimento profissional e pessoal, a pós-graduação deixou de ser um diferencial e passou a ser cada vez mais esperada por recrutadores em todo o país. Na PUC Goiás, estão abertas, até o mês de março, inscrições para dez cursos de especialização, em diversas áreas, conforme calendário individual.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu da universidade, professor Brasilino José Ferreira Neto, em momentos de crises e incertezas, os mais bem preparados têm vantagem. “Não é recomendado parar de estudar, porque a mudança que ocorre no campo do conhecimento é extremamente forte”, explica.

Para ele, a escolha da instituição de ensino também é importante para o resultado esperado. “Quando se escolhe o curso de uma universidade, cada candidato avalia o peso da marca, a qualidade”, defende.

Entre as opções, estão os cursos de Comunicação Estratégica, Desempenho das Edificações Habitacionais, Direito Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Educação Infantil, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia. A lista completa de cursos pode ser acessada no site pucgoias.edu.br, onde também pode ser feita a inscrição.