Cursos são oportunidade para formação continuada

Com curta duração, focados no incremento do currículo e das redes de relacionamento, os cursos de extensão ofertados pela PUC Goiás são oportunidade para formação continuada. A carga horária varia de 8 a 400 horas, com atividades que fazem uma ponte entre o mercado e o universo acadêmico: em geral, os professores têm experiência nos dois segmentos.

Neste semestre, são mais de 80 cursos em diversas áreas do conhecimento com inscrições abertas, pelo site pucgoias.edu.br/cursosdeextensao, onde o conteúdo programático a ser ministrado está disponível. O certificado também vale para complementar as horas curriculares. Mais informações: 3946-1065.

Confira algumas das formações com vagas abertas:

Marketing digital para micro e pequenas empresas: As matrículas estão abertas até o dia 12 de junho. A formação é voltada para proprietários de micro empresas, empreendedores individuais, gestores, estudantes e pessoas interessadas no assunto. Estão previstas aulas expositivas, exercícios práticos em grupo e individuais, além de debates.  A carga horária é de 20 horas. Serão seis encontros, realizados a partir do dia 19, às segundas e quartas-feiras. O curso será ministrado na Sala Multiuso, na Área 4, na Praça Universitária.

Licitação – Modalidades, tipos e fases do processo licitatório: Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho. A carga horária do curso é de 20 horas e as vagas são limitadas. Serão cinco encontros – de 26 a 30 de junho – das 18h às 22 horas, no Câmpus IV da instituição, no Setor Oeste