Cursos de Inglês, na modalidade curta duração, inscrevem novos alunos

Além dos cursos regulares, a PUC Idiomas oferece cursos de Inglês à comunidade, com duração de seis meses, por meio de duas modalidades: instrumental e para viagem. O primeiro caso é voltado para estudantes de cursos de mestrado e doutorado, de forma que possam desenvolver habilidades linguísticas para leitura e compreensão do idioma.

Já a segunda opção é destinada a qualquer pessoa que irá fazer uma viagem internacional, com simulação de situações no aeroporto, hotéis e lições básicas de comunicação no exterior. Ambos são presenciais e o material didático é oferecido pelo professor, durante o semestre letivo.

Para ingressar nesses cursos especiais, não é necessário teste de nível. As aulas têm início no dia 5 de agosto e os interessados já podem efetuar matrícula na sede da Escola, situada na Rua 9, esq. com Rua 28, n.85, Setor Marista. Os cursos regulares (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão) também recebem inscrições neste mês de julho.

Mais informações: 3227-1281/3227-1176. Email: [email protected]