Cursos de Apoio ao Estudante seguem com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 27 de março, as inscrições para os Cursos de Apoio ao Estudante.

Iniciativa da Coordenação de Educação a Distância (Cead), os cursos 100% gratuitos visam auxiliar os estudantes na sua qualificação acadêmica e aprofundar seus assuntos de interesse. Além de esclarecer dúvidas que possam surgir no processo de ensino-aprendizagem.

Atualmente são oferecidos dez cursos totalmente em EAD, com aulas assíncronas que possibilitam uma flexibilidade de acesso por parte dos alunos. Incluindo acesso em qualquer dia e horário (acesso livre), durante todo o período de curso.

Os participantes que cumprirem 75% de assiduidade e realizarem todas as atividades propostas ganham certificados de 30 a 60 horas complementares, a depender da carga horária assistida e do curso optado.

As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.  Para acompanhar o passo a passo do processo de inscrição basta acessar o YouTube e assistir ao vídeo disponibilizado.

Lista de cursos disponíveis

Conceitos Elementares de Matemática

Pré-Cálculo

Geometria Analítica