Congresso recebe inscrições de trabalhos

Estão abertas as inscrições de participantes e de trabalhos científicos para o III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, pelo site do evento. Os interessados em inscrever artigos e trabalhos para apresentação oral e pôster têm até o dia 31 de agosto. Já quem deseja concorrer à premiação, que contempla iniciação científica, especialização, mestrado e doutorado, têm até o dia 24 de agosto. O Congresso terá como tema: A matemática está em tudo, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Na PUC Goiás, o evento ocorre de 18 a 20 de outubro.

Podem se candidatar estudantes que tiveram TCC aprovado pela banca examinadora; acadêmicos que concluíram a Iniciação Científica neste ano e alunos das especializações, dos mestrados e dos doutorados.

Os demais acadêmicos que não se enquadram nas situações propostas, assim como estudantes oriundos de outras universidades e pessoas da comunidade podem se inscrever suas propostas de trabalho no Fórum de Pesquisa, que também integra a programação do Congresso.

A comissão organizadora do evento atenta que, antes de submeter o trabalho, é necessário fazer a inscrição gratuita no Congresso, por meio do site da universidade. As propostas serão aceitas mediantes seleção de uma comissão avaliadora.

A previsão é que o resultado das pesquisas aprovadas para apresentação oral seja divulgado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da universidade no final de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3946-1073/3946-1431 ou pelo e-mail [email protected]