Congresso internacional discute cultura e literatura

O mestrado em Letras da PUC Goiás realiza entre os dias 21 e 24 de novembro o II Congresso Internacional de Literatura e Cultura. A programação ocorre no Auditório da Área 4 e nas salas da Escola de Formação de Professores e Humanidades, no Setor Universitário.

O objetivo é fortalecer as atividades de pesquisa e incentivar a produção integrada entre o Brasil e outros países. Estão confirmados pesquisadores ligados a instituições do Peru, Colômbia, da Espanha e de Portugal. Na programação, constam simpósios, conferências, mesas-redondas e minicursos. O congresso é uma iniciativa permanente do mestrado em Letras da instituição.

A ficha de inscrição para participação está disponível no blog do evento. Depois de preenchida, deve ser encaminhada para o e-mail [email protected]. O prazo para a submissão de comunicação oral vai até 30 de outubro. Cada pesquisador pode participar com dois trabalhos: um como autor e outro como coautor.