Comissão Própria de Avaliação (CPA) se prepara para recredenciamento

Neste ano, a PUC Goiás passa por processo de recredenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC). Se preparando para este momento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da universidade realiza reuniões semanais em sua sede, na Sociedade Goiana de Cultura (SGC), para a preparação dos documentos que irão subsidiar esse processo em toda a instituição.

Constituída de representantes docentes, discentes, técnico-administrativos e da comunidade externa, a CPA é responsável por fortalecer, na PUC Goiás, a cultura de autoavaliação. Entre seus projetos mais conhecidos está a Autoavaliação Institucional, realizada anualmente com professores e acadêmicos de toda a universidade.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a conhecer a CPA e colaborar nesse processo de avaliação e autoavaliação. Clique aqui para conhecer a equipe e os documentos, relatórios e pesquisas da universidade.