Comissão de Avaliação terá apresentação durante Siap

A Comissão Própria de Avaliação da PUC Goiás participa pela primeira vez, de 28 a 30 de janeiro, da 44ª Semana de Integração Acadêmica e Planejamento (Siap). O trabalho da CPA será apresentado em todas as escolas por representantes da Comissão com os objetivos e a agenda deste ano, que inclui a reavaliação universidade pelo Ministério da Educação.

Segundo o coordenador da CPA, professor Antônio Evaldo Oliveira, o objetivo é incentivar a participação dos professores e alertar para a importância do projeto pedagógico de cada escola. Os itens constam da avaliação da universidade, que será recredenciada este ano.

A CPA desenvolve avaliação emancipatória, diagnóstica e transparente a partir do planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura física. A autoavaliação é feita em consonância pelos indicadores do MEC.