Com o maior teatro de Goiás, Centro de Convenções PUC abre agenda

Curta a página do Centro de Convenções PUC no Facebook

O Centro de Convenções PUC abre sua agenda para eventos externos a partir de julho. Com o maior teatro de Goiás – que conta com fosso para orquestra e 2.600 lugares – o local receberá o show Para sempre Vinícius, no dia 7. A apresentação tem a participação de Toquinho, MPB4, Dori Caymmi e Wanda Sá. O complexo fica no Câmpus II da universidade, no Jardim Mariliza, tem 30 mil m² de área.

De acordo com o pró-reitor de Administração da universidade, prof. Daniel Barbosa, a agenda está aquecida. “A ideia é transformar o espaço em um centro de eventos culturais, que também vai receber congressos, seminários, feiras e exposições. Começamos em julho e já estamos com outros eventos programados até o final de ano”, informa.

Inaugurado em 2016, o local já sediou duas edições da Jornada da Cidadania, o maior evento comunitário da PUC Goiás. Em novembro, será palco do Seminário Nacional dos Bombeiros (Senabom), iniciativa que deve reunir representantes de pelo menos 14 países. O Centro de Convenções tem três pavimentos, ambientes adaptáveis e 1.300 vagas de estacionamento. Além disso, está inserido em um dos mais belos locais de Goiânia, área onde também está o Memorial do Cerrado.