Com imersão em três países, MBA recebe inscrições

Com aulas previstas para o próximo ano em cidades da África, Europa e América Latina, o MBA Atlântico (MBAA) recebe inscrições para sua 8ª edição. Os interessados podem se candidatar preenchendo o formulário online clicando aqui e enviando os documentos exigidos pelo certame. A avaliação será realizada por meio de análise de currículo, provas de raciocínio lógico e discursiva e ainda entrevista via Skype com os coordenadores do curso.

Business development e egressa da turma de 2017 do MBAA, a advogada Monyse Almeida esteve na PUC Goiás para apresentar o curso. Em evento na Área 1 na noite desta quinta-feira, 16, ela explicou que a turma do próximo terá entre 21 e 30 alunos oriundos do Brasil, de Angola e de Portugal. “É um curso em português, com certificação internacional AMBA e voltado para desenvolver noções em ferramentas de gestão e administração”, diz, informando que podem participar egressos de todas as áreas do conhecimento com no mínimo dois anos de formação e experiência no mercado.

De tempo integral e com vivências em empresas e ambientes externos, o curso será ministrado durante três trimestres em diferentes cidades. A previsão de início é janeiro. Primeiro, a formação passará pela Universidade Católica do Porto, em Portugal, depois pela Universidade de Luanda, na Angola, e pela PUC Rio, no Rio de Janeiro. “Há coachs e psicólogos para acompanhar os alunos e também uma proximidade com empresas”, informa, citando uma feira de empregabilidade realizada durante o MBA e a possibilidade de experiências diversas dentro e fora da sala de aula.

Mais informações podem ser obtidas no site do MBAA ou pelo e-mail mo_almeidap@gmail.com. No Instagram @fuso.luso é possível acompanhar imagens de atividades das turmas anteriores.