Centro de Convenções PUC recebe gravação de especial

O teatro do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, recebeu na noite desta quinta-feira, 25, gravação de programa da TV Aparecida. O especial reuniu artistas e apresentadores que atuam na programação da emissora, da qual a PUC TV Goiás é afiliada.

Shows de Amado Batista, Conrado e Aleksandro, Edy Britto e Samuel e outros convidados animaram a noite. Os apresentadores Odair Terra, Kléber Oliveira, do Terra da Padroeira, e Mariângela Zan, do Aparecida Sertanejo, comandaram a festa que tomou conta o espaço. Eles elogiaram a estrutura do teatro e a qualidade da produção preparada pela PUC Goiás TV para a gravação do especial.

O público cantou junto com os artistas, interagiu e também vibrou com a homenagem a Nossa Senhora Aparecida, que contou a participação do reitor da PUC Goiás, prof. Wolmir Amado. O gestor falou sobre o caráter comunitário da Jornada da Cidadania e comentou ainda sobre os 10 anos da emissora da universidade, que serão completados neste ano. A apresentadora Mariângela Zan cantou a música Romaria, em homenagem à padroeira do Brasil.

A Jornada

A Jornada da Cidadania mobiliza mais de 3 mil voluntários: é o maior evento comunitário da PUC Goiás realizado em conjunto com a Arquidiocese de Goiânia, de 24 a 27 de maio, no Câmpus II da universidade, incluindo as estruturas do Centro de Convenções PUC, Memorial do Cerrado e Complexo Poliesportivo.

Com a parceria do poder público, a instituição oferece centenas de serviços e atividades gratuitas nas áreas de saúde, meio ambiente, engenharia, cultura, educação e cidadania durante a programação, que inclui a Feira da Solidariedade e os Jogos Universitários, para a população carente da Região Metropolitana de Goiânia.

O público poderá contar com serviços gratuitos como exames, vacinas, expedição de documentos, assistência jurídica, doação de plantas, entre outros, nos três primeiros dias do evento. No dia 27, a Feira da Solidariedade e o Memorial do Cerrado estarão abertos para visitas.