Casa do Estudante Universitário abre vagas para novos moradores

A Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás abre vagas para novos moradores. As inscrições estão abertas até o dia 9 de agosto e podem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), situada na Área 4 (Praça Universitária). São disponibilizadas atualmente 8 vagas, sendo 5 femininas e 3 masculinas.

No ato da seleção serão considerados alguns pré-requisitos, entre eles: estar regularmente matriculado(a) em um curso presencial da PUC Goiás; não possuir residência fixa em Goiânia e região metropolitana; mínimo de 450 pontos no Enem e ter renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos precisam entregar cópias dos documentos exigidos pela CAE. A lista completa da documentação, assim como outros pré-requisitos podem ser conferidos aqui: PROCESSO SELETIVO 2019-2 Edital Nº 002-2019 – CEUII

O processo seletivo também será composto por entrevista socioeconômica e avaliação psicológica coletiva. O resultado final  será divulgado no dia 30 de agosto às 18 horas. As chaves serão entregues aos novos moradores de 9 a 13 de setembro.

Mais informações: 3946-1062/1063.