Casa do Estudante abre inscrições para novos moradores

A Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás divulgou edital abrindo inscrições para o Programa de Morada Estudantil para este segundo semestre de 2017. São 24 vagas, sendo 13 femininas e 11 masculinas. Ao preencher todas as vagas os demais candidatos aprovados vão compor o cadastro de reserva.

Para se inscrever o candidato deve preencher o cadastro e entregar na CAE junto com os documentos exigidos até dia 18 de agosto, das 7h às 19 horas. O candidato também deve estar matriculado no primeiro curso de graduação da PUC Goiás, possuir renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa, não possuir residência familiar em Goiânia e região metropolitana, entre outros requisitos. Confira o edital completo neste link. Mais informações podem ser obtidas na CAE, localizada no Bloco A da Área 4, na Praça Universitária e pelo telefone: 3946-1062 e 1063.

(Eliani Covem)