Câmpus II ganha capela com três imagens

Um local de expressão religiosa e antiga morada dos padres jesuítas. A Fazenda São José, atualmente espaço laboratorial dos cursos da Escola de Ciências Agrárias e Biológicas da PUC Goiás, será cenário da solenidade de entronização das imagens do Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e São José. A cerimônia ocorre nesta quinta-feira, 11, às 15 horas, na sede da administração do Câmpus II (Jardim Mariliza).

Ao proporcionar um resgate da história do local, a coordenadora do Setor de Produção do Câmpus II, Marilda da Conceição Ribeiro e Barros, informa que as imagens – duas doadas pela Liga das Mães da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, e outra adquirida pela direção da Escola – serão ícones de devoção de um espaço permanente preparado para estimular a oração e reflexão da comunidade acadêmica e outras comunidades da capital goianiense.

A iniciativa está em sintonia com a Campanha Missionária 2018, com o tema Enviados para testemunhar o evangelho da paz e o lema Vós sois todos irmãos (MT 23,8).

Fotos: Weslley Cruz