Campanha arrecada brinquedos para doação

Acadêmicas do curso de Fisioterapia da PUC Goiás estão realizando uma campanha para arrecadação de brinquedos usados ou novos na universidade. O objetivo é doar para as crianças atendidas na Clínica Escola Vida em comemoração ao dia das Crianças, no próximo 12 de outubro.

Foram criados dois pontos de arrecadação no Bloco H e na secretaria da Escola de Ciências Sociais e da Saúde, no Bloco C, ambos na Área 4 da PUC Goiás. A organização espera a colaboração dos colaboradores e dos estudantes da instituição.

A Clínica Escola Vida oferece atendimento nas áreas de Fisioterapia, Psicologia e Fonoaudiologia para crianças e adultos. Os atendimentos são gratuitos e realizados via Sistema Único de Saúde. O local também é campo de estágio para os cursos de saúde da universidade. A unidade está localizada Rua Colônia, no Jardim Novo Mundo.