Calouros e familiares serão recebidos nesta quinta (29)

Já tradicional na universidade, a Calourada foi dividida em duas etapas neste semestre. Nesta quinta-feira, 29, os novos alunos da PUC Goiás e seus familiares são esperados no teatro do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, às 19 horas. Na programação, uma série de ações de aproximação entre a Reitoria, as unidades e os ingressantes.

Além do momento de acolhida para conhecerem melhor como funciona a universidade e quais os seus representantes na administração e no movimento estudantil, o evento apresentará uma série de oportunidades para estudantes desde o primeiro período. Neste ano, em outubro, a PUC Goiás completa seus 60 anos de fundação – é a primeira universidade criada no Centro-Oeste.

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Área 3, na Primeira Avenida, a partir de 17h30, e passarão pelo Câmpus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.

Como chegar?

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.