Calouros e familiares serão recebidos nesta quarta (30)

Já tradicional na universidade, a Calourada ocorre nesta quarta-feira, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os novos alunos da PUC Goiás e seus familiares se reúnem no primeiro dia, na Recepção de Calouros 2019/1, no teatro do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, às 19 horas.

A programação segue nos dois dias seguintes, exclusivamente para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7h15, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram. As atividades foram especialmente preparadas pelas coordenações dos cursos de graduação da universidade. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola (ao todo, são dez escolas e um instituto, que reúnem os 46 cursos de graduação da PUC Goiás).

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Área 3, na Primeira Avenida, a partir de 17h30, e passarão pelo Câmpus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.

Como chegar?