Calourada terá encontro com famílias

A cada semestre, a PUC Goiás acolhe os novos alunos da universidade e seus familiares em uma iniciativa especial: a já tradicional Calourada. Como em edições anteriores, o evento será dividido em dois momentos. A programação inclui o Encontro com as famílias, no primeiro dia, e a acolhida com professores, no segundo dia.
Na quinta-feira, 3, cerca de 1.500 novos alunos da universidade participarão do evento com suas famílias, em um momento de recepção e acolhida preparado pela Reitoria. O arcebispo metropolitano de Goiânia, dom Washington Cruz, também fará a recepção. A atividade reunirá todos os calouros e seus familiares, às 19 horas, no teatro do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, Jardim Mariliza.

A programação continua na sexta-feira, 4, para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7 horas, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram. As atividades foram especialmente preparadas pelas coordenações dos cursos de graduação da universidade. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola (ao todo, são dez escolas, que reúnem os 43 cursos de graduação da PUC Goiás).

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Paróquia São João Evangelista, a partir de 17 horas, passarão pelo Campus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. O transporte estará disponível até as 19 horas. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.

Clique aqui e confira o calendário com todas as datas para este segundo semestre letivo.