Business English recebe matrículas de alunos

Uma novidade para o próximo semestre na PUC Idiomas será a oferta do curso Business English, voltado aos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Econômicas e Aeronáuticas da universidade, além de pessoas da comunidade em geral que atuam ou pretendem trabalhar no mundo dos negócios. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 20 de agosto, na Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás (5ª Avenida, Setor Universitário, Área 1) e na sede da escola de línguas, na Rua 9 (Setor Marista).

No ato da matrícula são solicitados os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. As aulas têm início previsto para o mês de agosto, com turmas nas terças e quintas-feiras (10h30 às 12 horas) e aos sábados (9h às 12 horas). A coordenadora da PUC Idiomas, profa. Angélica Ayres, explica que o curso traz uma linguagem apropriada para a área administrativa, qualificando a formação do futuro profissional.

“O mundo dos negócios está alinhado à globalização e, além da qualificação que é exigida ao estudante, a língua é um veículo de suma importância para atender às demandas do mundo do trabalho, portanto é um grande investimento”, ressalta. O curso terá a duração de dois anos.

Em relação aos benefícios, a escola oferece um desconto de 10% para cada situação nos seguintes casos: alunos da PUC Goiás e egressos; pagamento à vista da semestralidade e indicar um amigo para fazer um dos cursos da escola. Caso o estudante se encaixe nessas três situações, o benefício será acumulativo de 30%. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (62) 3227-1281 ou 1176, ou pelo email: [email protected].