Bolsa Santander Graduação recebe inscrições até dia 5

As inscrições para o processo seletivo do programa Bolsa Santander Graduação seguem abertas até o dia 5 de julho. Para estudantes da PUC Goiás, o Programa disponibilizará 5 bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00 com duração de 12 meses.

Somente alunos em situação vulnerabilidade social, que estejam devidamente matriculados e com excelente desempenho acadêmico nos cursos presenciais da instituição podem se inscrever. Os candidatos que usufruem de uma bolsa integral disponibilizada por outros órgãos ou foram contemplados na edição 2022 dos programas Santander Graduação e Superamos Juntos estarão impedidos de participar.

É fundamental que os graduandos não deixem de frequentar às aulas durante todo o processo de inscrição, participação e realização do programa.

Para se inscrever basta acessar a plataforma do Banco Santander, disponível neste link Santander Scholarships .

Sobre o Programa

O Bolsas Santander Graduação busca oportunizar aos alunos de baixa renda a continuidade dos estudos através do apoio financeiro. O aporte visa auxiliar nas mensalidades, em compra de materiais, apoio em transporte e alimentação, contribuindo para o aprimoramento da qualidade na formação acadêmica da PUC Goiás.

(Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)