Autores compartilham experiências durante lançamento coletivo

Em tarde de celebração, a Editora da PUC Goiás lançou ontem, 18 títulos, durante o II Congresso de Ciência e Tecnologia da universidade.

Autores, organizadores, Reitoria e convidados compartilharam experiências e puderam conhecer um pouco de cada uma das obras de ficção e não-ficção. “É um tempo que a gente dedica para ouvir o outro, aquilo que carrega. Acho que ninguém sai daqui igual a como entrou”, definiu o reitor Wolmir Amado.

Entre os autores, prevaleceu a diversidade de temas e gerações. “Tivemos autores dos 19 as 93 anos. É um panorama fantástico, que incluiu diversas áreas do conhecimento”, comemorou a coordenadora geral da editora, Nair Maria Oliveira.

“Eu fico um pouco nervoso porque sou o mais novo aqui, em meio a tantos pensadores”, brincou João Felipe Silvério, autor de Codinomes espalhados pela cidade: histórias da madrugada. O jovem compartilhou ainda algumas curiosidades sobre o processo criativo de seu primeiro livro.

Mais experiente, o poeta Luiz Pinheiro Sampaio lançou Poesia de insurgências, livro que reúne 60 poemas inéditos. “É mesmo a realização de um sonho”, garantiu.

Todas as obras já estão disponíveis na Livraria da PUC Goiás, na Área 1 da instituição, no Setor Leste Universitário.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.