Aula magna da Enfermagem discute doação de órgãos

De olho no Setembro Verde, mês dedicado ao incentivo à doação de órgãos, o curso de Enfermagem da PUC Goiás promove na próxima terça-feira, 1º, aula magna sobre o tema, a partir das 8 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da universidade no YouTube.

A programação será iniciada com o depoimento de dois receptores de órgãos, Fábio Martins dos Santos e Lilian Alencar, que irão relatar suas experiências exitosas com o transplante de fígado e coração, respectivamente.

Em seguida, será aberta um mesa-redonda com a participação da gerente da Central Estadual de Transplantes, Katiuscia Christiane Freitas; do coordenador da Central de Transplantes de Santa Catarina, Joel Andrade e da fundadora da Organização Nacional de Transplantes da Espanha (ONT), Carmen Segóvia. Os três expositores irão abordar o tema Panorama da doação de órgãos em Goiás, no Brasil e na Espanha. A atividade pauta oficialmente o início do semestre letivo do curso.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.