Aula inaugural aborda biomas e direito ambiental

A Escola de Gestão e Negócios (EGN) e o mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da PUC Goiás realizam no dia 09 de março aula inaugural sobre Biomas Brasileiros e Direito Ambiental. O tema está em consonância com o da Campanha da Fraternidade 2017: biomas brasileiros e defesa da vida. Aberto à comunidade, o evento será realizado a partir das 19 horas, no Auditório da Área 1, no Bloco G, na Praça Universitária.

O assunto será discutido pelo prof. Roberto Malheiros, do Instituto do Trópico Subúmido (ITS) da universidade e do advogado e ex-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) de Goiânia, Clarismino Luiz Pereira Júnior. A participação vale certificado de horas extracurriculares. Mais informações no telefone (62) 3946-1191 ou pelo e-mail [email protected].

(Texto: Karine Almeida – estagiária da Dicom)