Atividades suspensas por luto

Todas as atividades acadêmicas e administrativas do período matutino de amanhã, quinta-feira, 2 de março, estão suspensas para permitir ampla participação da comunidade acadêmica no velório e na celebração eucarística em memória de dom Antonio Ribeiro de Oliveira, arcebispo emérito de Goiânia, ex-grão-chanceler da universidade e ex-presidente da Sociedade Goiana de Cultura, mantenedora da universidade, falecido ontem. A celebração acontecerá amanhã, quinta-feira, às 9 horas, na Catedral Metropolitana, na Rua 10 (Setor Central). As atividades acadêmicas e administrativas retomarão normalmente a partir das 13 horas. Os funcionários que atuam em setores essenciais devem procurar suas chefias imediatas para verificar a escala de trabalho no período matutino.

Atenção!

Os atendimentos nas clínicas escola e os estágios serão mantidos, uma vez que envolvem a comunidade externa e dependem de agendamento.

CAE e  Secretaria geral, também funcionam normalmente.