Arte educador da Escola de Circo promove oficina de percussão

O arte educador da Escola de Circo Dom Fernando (ECDF) da PUC Goiás, Ronan Marrom, participa em formato virtual do 5º Sarau Talentos da Periferia, que vai contar com oficinas e discussões sobre o fomento à arte, cultura e educação nas periferias durante a pandemia. Dentro da programação da primeira etapa do Sarau, a Oficina de Ronan será nesta sexta-feira, 04, às 19h, no Canal do Youtube Ronan Arca. Ronan vai realizar uma Live da Oficina de Percussão com pandeiro. A realização da Oficina é do Coletivo Cultural Arca Crew.

O Projeto 5º Sarau Talentos da Periferia foi contemplado pelo Edital de Seleção de Projetos da Cultura Popular, Concurso 10/2021, da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo do Governo Federal. (Texto: Eliani Covem/Assessoria da Proex)