ARI divulga cronograma do Santander Mundi

Os candidatos da PUC Goiás inscritos no programa de bolsas Santander Mundi precisam entregar a documentação exigida no edital, de 30 de julho a 2 de agosto, em horário comercial, na sede da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), localizada no prédio da Reitoria, Área 4, Praça Universitária. A iniciativa enviará 100 estudantes universitários para 20 países com bolsas de mobilidade internacional para graduação e pós-graduação.

Para a universidade goiana, que participou das edições do Fórmula Santander, reformulado agora com novo nome, estão reservada duas vagas. Os aprovados receberão uma bolsa equivalente a 4 mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, e poderão escolher entre as 1,2 mil instituições conveniadas.

O Santander Mundi permite ao aluno, em conjunto com a PUC Goiás – responsável por estabelecer um acordo bilateral com a universidade de destino -, escolher países de destino como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura para realizar um intercâmbio de até um semestre.

Mais informações pelo telefone: 3946-1239, ou pelo e-mail: [email protected]