Alunos recebem certificados em drive thru

Os certificados dos alunos que concluíram o curso de língua estrangeira na PUC Idiomas neste semestre foram entregues em cerimônia no último dia 25, no formato Drive Thru. Os alunos passaram de carro na porta da escola e receberam do professor certificado simbólico. Eles poderão requerer o certificado definitivo a partir de primeiro de setembro de 2021. No total são 34 alunos concluintes, distribuídos nos cursos de Inglês Avançado e Teens, Espanhol e Alemão.

Professora Roxana Torres e professora Angélica Ayres entregam certificado (Foto: Weslley Cruz)

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, “a formatura sempre foi um momento importante para os alunos, especialmente pela cerimônia que realizávamos. Sentimos a necessidade de homenageá-los e, como muitos eventos já acontecem desta forma, decidimos reverenciá-los em um evento simples, não menos importante, respeitando todas as orientações sanitárias de controle ao COVID-19”.

Matrículas para o próximo semestre na PUC Idiomas já estão abertas. Mais informações pelo fone: 3227-1281.