Alunos disputam final da Batalha de Chefs do Festival Bananada

Três acadêmicos do curso de Gastronomia da Escola de Ciências Sociais e da Saúde da PUC Goiás concorrem às etapas finais da Batalha de Chefs do Festival Bananada 2017, neste final de semana. Jansen Lucas Francisco de Oliveira, do 4º período, concorre na categoria Sobremesa; Mariani Pereira Miranda e Luan Barros Felisbino, ambos do 3º período, concorrem na categoria Suínos.

Além dos alunos, a coordenadora do curso, professora Cristiane Souza Gomes da Fonseca, participará, como jurada. As finais serão realizadas nos dias 12, 13 e 14, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 19 horas, durante o festival.

Atualização: Os acadêmicos Jansen Lucas Francisco de Oliveira (Confeitaria) e Luan Barros Felisbino (Suínos) alcançaram o primeiro lugar em suas categorias.