Alunos da PUC Idiomas participam de vivência gastronômica

A PUC Idiomas promove nesta terça-feira, 6, mais uma edição do Projeto Integração, dessa vez envolvendo a gastronomia estadunidense para a imersão no idioma inglês. Planejada para ser um momento de reunião e descontração entre alunos de todos os idiomas, a atividade é realizada uma vez por semestre. Nesta edição, o encontro será na sanduicheria Life Box, com pacote especial fechado para os alunos e convidados.

Iniciado em 2014, o projeto busca promover momentos de integração a partir da culinária característica de algum país que tem como língua oficial uma das línguas ensinadas na escola. “O objetivo é envolver os alunos em atividades fora da instituição, para que possam conhecer os colegas de outros idiomas, mas sobretudo entrar em contato com aquilo que é típico da culinária do país”, explica a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Ayres.

Esta é a segunda edição voltada ao inglês. Também já foram realizadas duas edições para as línguas italiana e espanhola. Alemão e francês contam com uma edição cada.

No mercado há 28 anos, a PUC Idiomas conta, atualmente, com mais de 1,2 mil alunos.