Agronomia e Veterinária recebem novos livros

Os cursos de graduação em Agronomia e Medicina Veterinária, que irão formar as primeiras turmas no próximo semestre, agora estão com seu acervo bibliográfico completo disponível na Biblioteca do Câmpus II (Jardim Mariliza).

Os livros, que concluem a bibliografia necessária para a trajetória formativa de ambos os cursos, foram entregues no local na manhã desta terça-feira, 5, pela pró-reitora de Graduação, profa. Sonia Margarida Gomes Sousa.

No total, foram disponibilizados 264 títulos (121 para Veterinária e 90 para Agronomia) e 800 exemplares (494 para Veterinária e 121 para Agronomia).

“As bibliotecas da universidade possuem o acervo que responde à bibliografia necessária para o projeto pedagógico dos cursos e, claro, um material riquíssimo para a formação dos estudantes. Contém tanto a bibliografia básica como complementar, que traz o conhecimento científico daquelas áreas específicas”, pontuou a pró-reitora.

O momento foi prestigiado por lideranças acadêmicas, administrativas e representantes do movimento estudantil.

Fotos: Wagmar Alves