Acesso a estacionamentos da PUC será feito com carteirinha

Para assegurar o uso adequados dos estacionamentos da PUC Goiás, docentes, funcionários e estudantes devem apresentar o cartão de identificação da universidade para acessar as vagas, que são de uso exclusivo da comunidade acadêmica da PUC. O documento pode ser físico ou virtual.

A carteirinha virtual está disponível aplicativo carteirinha.com, onde o usuário deve informar o CPF e matrícula e baixar a versão digital. O aplicativo está disponível para Android e IOS. A primeira via física pode ser solicitada via SOL ou pelo carteirinha.com sem custos. O documento também pode ser usado para usufruir o benefício de meia entrada em eventos culturais e acesso a outros serviços da instituição.

Já a segunda via só pode ser solicitada pela Central do Cartão do Estudante pelo e-mail cartaodoestudante@pucgoias.edu.br ou pessoalmente, na Central, na Área 4, após o pagamento da taxa de 22 reais. O boleto deve ser emitido pela secretaria da Escola, no caso de estudantes, ou pela Divisão de Recursos Humanos, no caso de funcionários ou docentes.