Abertas inscrições de voluntários para atuar na Jornada da Cidadania

Estão abertas, até 20 de maio, as inscrições de voluntários para atuar na Jornada da Cidadania. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível aqui. São disponibilizadas vagas em oito estações (confira abaixo), nos períodos matutino, vespertino e noturno, dependendo do funcionamento de cada estação. Os participantes receberão certificados de 6 horas complementares por turno. A Jornada da Cidadania será realizada nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções da PUC, no Jardim Mariliza.

O voluntariado é uma das atividades de extensão oferecidas pela PUC Goiás aos estudantes da graduação. Este programa oferece a oportunidade única de os estudantes utilizarem seus conhecimentos para atender a comunidade mais vulnerável por meio de projetos e programas extensão da universidade.

Para além de uma atividade de caráter social, o voluntariado é também um importante instrumento de formação. Além das qualificações acadêmicas e profissionais, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança, empatia e trabalho em equipe, sob a orientação e supervisão de professores conceituados da PUC Goiás.

Confira as estações, os cursos e as vagas por turno

– Estação Beleza (cursos variados) – 5 vagas por turno

– Estação Comunicação (cursos Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda) – 62 vagas por turno

– Estação Empreendedorismo e Negócios (cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas) – 20 vagas por turno

– Estação do Conhecimento (cursos variados) – 20 vagas por turno

– Estação Jurídica (curso Direito) – 20 vagas por turno

– Estação Palco (cursos variados) – 8 vagas por turno

– Parque da Criança (cursos variados) – 82 vagas por turno

– Estação PUC Linhas Aéreas (cursos variados) – 2 vagas por turno

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação Extensão pelo telefone (62) 3309-6156.