1º Torneio de Júri Simulado da DPE-GO recebe inscrições de estudantes do Direito

As pré-inscrições para o 1º Torneio de Júri Simulado da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) estão abertas até o dia 31 de maio. A instituição de ensino superior interessada deverá preencher a Ficha de Pré-Inscrição fornecida pela DPE-GO e enviar para o e-mail [email protected], no prazo mencionado.

O evento vai disponibilizar conteúdo de casos reais, envolvendo processos finalizados de crimes dolosos contra a vida nos quais a Defensoria Pública tenha atuado, preservando-se os nomes reais dos envolvidos, a fim de que a disputa se dê em ambiente o mais próximo possível da realidade que futuros profissionais poderão enfrentar.

O Torneio é promovido pelo Núcleo de Defensorias Especializadas do Tribunal do Júri da Região Metropolitana, com o auxílio da Escola Superior (ESDP). A solenidade de abertura e o sorteio das chaves será realizado no dia 3 de agosto.

Faça o download da ficha de pré-inscrição no link abaixo:

Anexo_2_Edital_004_2023_ESDP

(Com informações da Rota Jurídica)