Oficina Pesquisa em Direito: desafios e perspectivas

O curso de Direito da PUC Goiás realiza, no próximo dia 26 de agosto, a oficina Pesquisa em Direito: desafios e perspectivas, às 17 horas, no canal oficial da universidade no YouTube. Os participantes deverão confirmar presença em link que será disponibilizado durante o evento.
A oficina será ministrada pelo dr. Filomeno Moraes, professor titular da Universidade Federal de Fortaleza – UNIFOR e do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UNIFOR; e pelo professor José Querino Tavares Neto, coordenador de Pesquisa do curso de Direito da PUC GOIÁS (COPE) e coordenador também do evento. A participará dará direito a certificado de 2 horas.

Tags: ,

26 ago 2020