Odontopediatras 24 horas

A Escola de Ciências Médicas e da Vida (ECMV) da PUC Goiás realiza palestra, na próxima terça-feira (03/05), destinada a estudantes e profissionais da Odontologia com o tema Odontopediatras 24horas – Um Modelo de Serviço para Urgências em Traumatismos Dentários. O evento será transmitido pela plataforma Teams, do curso de Odontologia da Universidade, das 18h30 às 19h30 e disponibilizará certificado de uma hora extracurricular aos participantes. O palestrante é o cirurgião-dentista, expert em traumatismos dentários e Mestre em Ciências da Saúde (UnB), Rogério de Almeida Geraldino.

Segundo o organizador, professor Leandro Brambilla Martorell, o evento abordará sobre alguns protocolos de atendimento a pacientes com traumatismo dentário e como é possível pensar em uma estrutura de atendimento de emergência que seja 24 horas. O evento integra a programação do Circuito Ciência em Casa.

(Texto: Lucas São José de Faria/ Estagiário de Jornalismo)

Tags: ,

03 maio 2022